Domingo dia 25/07 das 18:30h às 19:30h Traga seus amigos




Palestra: APOMETRIA



Apometria tem como objetivo tratar os diversos níveis e sub-níveis do ser, não apenas o físico. O corpo físico é o corpo mais denso, como todos sabem, nesse sentido, é nele onde se refletem as moléstias e desarmonias dos corpos superiores, mais notadamente o etérico (sede dos meridianos e pontos de acupuntura), o corpo astral (sede dos desejos e das emoções), e o mental inferior (sede do pensamento mais concreto, focado em objetos sensório-físicos, lógica, raciocínio, etc).



Assim, quando tratamos os corpos superiores além do físico, esse tratamento poderá se traduzir numa melhora do quadro físico geral. Porém, é preciso tomar cuidado, pois a Apometria em hipótese alguma, é um tratamento apenas do corpo físico.



Trabalha-se com as partículas das pessoas nesta existência e em outras existências,encarnadas e desencarnadas, conscientes e inconscientes,inclusive casos de coma em uti, em qualquer plano ou dimensões, em contato com o Eu Divino da pessoa atendida, com assessoramento contínuo dos Seres de Luz (Arcanjos, Mestres Ascensos, Conselho Kármico, Conselho Estelar etc), com acesso às incontáveis realidades multidimensionais, vidas passadas, realidades paralelas onde haja bloqueios emocionais, psicológicos, mentais e físicos.



Por isso, a Apometria é tida por uma terapia multidimensional de auto-conhecimento e de cura energética.



PALESTRANTE: José Felício Trovarelli



MEDITAÇÃO aceitação e entrega







Traga 1 kg de alimento não perecível para doação (não sendo sal, açucar e leite longa vida)



.....www.espacogaia.com.br

.....Espaço Gaia - Rua Mário dos Reis Pereira 3-137, Pque Colina Verde - Bauru-SP

.....Fones: 3018-5917 / 3239-7702 / 9772-5751

0 comentários:

Postar um comentário

Grupos do Google
Participe do grupo Sambore
E-mail:
Visitar este grupo

Pesquisar no blog

Descrição

Assuntos e experiências ligadas a espiritualidade. Divulgação de eventos e cursos, mensagens, estudos, músicas/pontos, dicas de filme e links p download.

* SAMBORE - Também vem do Cabula e do Omolokô, samba = pular com alegria, ou seja, momento de grande energia onde as sambas do Cabula e do Omolokô pulavam com alegria.

Seguidores