Numa incessante busca espiritual, auto conhecimento e cura pessoal, frequentei as mais diversas escolas, terapias, seitas e grupos.
Num determinado momento de vida, busquei no campo holístico as ferramentas para o entendimento e a  autocura e, a partir daí, numa caminhada incessante fui descobrindo as maravilhas das terapias complementares e seus resultados tão rápidos e eficazes.
Experimentei, entre tantas outras técnicas, a Mesa Radiônica Quântica e dela fiz meu carro chefe após constatar sua rapidez e eficácia, e nela me especializei, desenvolvendo novas técnicas.
Hoje utilizo em meus atendimentos a Mesa Radiônica como um canal a serviço da Energia Divina, aliado aos Mestres Ascencionados da Fraternidade Branca.
Uma vasta clientela vivencia e relata as inúmeras transformações positivas e ações bem sucedidas resultantes dessa terapia, o que me impulsiona a continuar essa semeadura, encarada como missão de vida.
Desenvolvo, há quase 10 anos, meus trabalho na cidade de São Paulo, porém ministrando cursos e atendimentos em várias cidades brasileiras, em sistema de parcerias e, também, em breve, em Portugal.
Célis Garcia

Atuação profissional:

Ministração dos seguintes cursos e palestras:  

- Mesa Radiônica Quântica;
- Feng Shui Ocidental, desde o básico até o profissionalizante;
- Radiestesia e Radiônica Clínica;
- Radiestesia e Radiônica Ambiental com Técnicas para Acupuntura de Solo
- Numerologia Pitagórica;

Consultas:

- Terapia Floral mediante anamnese do cliente
(Pessoas, animais e ambientes) - Qualquer pessoa, em qualquer idade, pode  se tratar com florais, tanto para trabalhar questões transitórias quanto as mais arraigadas, com o diferencial de ser manipulado pela própria terapeuta, isso quer dizer que seus frascos serão personalizados e potencializados radiestesicamente de acordo com a necessidade de cada paciente.
- Mesa Radiônica Quântica - Muitas vezes o cliente quer melhorar um aspecto da vida e pela energia da Mesa é mostrado que se deve trabalhar outra coisa para que essa se potencialize, ou seja, nem sempre a causa está no que pensamos.
Através do tratamento com a Mesa Radiônica é possível:
Aumentar o poder de inteligência e a criatividade.
Harmonizar pessoas, relacionamentos e grupos;
Equilibrar energias de ambientes;
Identificar companheiros sagrados;
Desvincular- se de pactos, juras e votos feitos nessa ou em outras vidas;
Potencializar a prosperidade e a abundância;
Viabilizar metas e projetos;
Despertar o poder de cura.
- Leitura de Baralho Cigano - Com o tarô podemos acessar questões internas e inconscientes, bem como saber quais as tendências e possibilidades para o futuro, de acordo com sua energia no momento. Assim, o tarô é um importante instrumento de auto conhecimento e que nos permite saber o que nos espera em um futuro próximo e qual o melhor caminho a seguir. Esse oráculo será utilizado como diagnóstico para que, com a mesa radiônica, se possa trabalhar as questões que surgirem durante a leitura, sendo possível potencializar as questões positivas e bloquear ou amenizar as negativas de acordo com a vontade Divina, proporcionando as transmutações necessárias.
Atendimentos individuais com duração de 1 hora.
- Estudo Numerológico: Pessoal, Anual, Empresarial incluindo Consultoria da Marca (razão social, nome fantasia, sócios), Equilíbrio de Assinatura, Equilíbrio do número residencial e comercial; Equilíbrio da placa do carro, Ciclos e desafios de vida, Sinastria do casal, sócios, irmãos, pai e filhos, mãe e filhos, etc.
- Harmonização de Ambientes – em residências, empresas e indústrias – necessário planta baixa do imóvel
Célis Garcia – Terapias Complemetares
Tel. 55 11 3501 8002       55 11 9239 7242
Skype: CÉLIS GARCÍA

0 comentários:

Postar um comentário

Grupos do Google
Participe do grupo Sambore
E-mail:
Visitar este grupo

Pesquisar no blog

Descrição

Assuntos e experiências ligadas a espiritualidade. Divulgação de eventos e cursos, mensagens, estudos, músicas/pontos, dicas de filme e links p download.

* SAMBORE - Também vem do Cabula e do Omolokô, samba = pular com alegria, ou seja, momento de grande energia onde as sambas do Cabula e do Omolokô pulavam com alegria.

Seguidores